sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A VIRADA DO SÉCULO.

Segunda-feira, dia 20 de dezembro de 2010, um dos capítulos da história do Vasco que mais orgulha os torcedores completou dez anos: a conquista da Copa Mercosul de 2000. O título veio após muita superação dos jogadores, que, depois de estarem perdendo para o Palmeiras por 3 a 0 no primeiro tempo, no Palestra Itália, conseguiram fazer o 4 a 3. O feito foi apelidado pelos cruzmaltinos como "A Virada do Século".

Os gols daquela batalha épica foram marcados por Romário (três vezes) e Juninho Paulista. A missão ainda foi mais dificultada depois que Júnior Baiano foi expulso, aos 32 minutos do segundo tempo, e o time teve que seguir com um a menos até o fim. O grito de campeão veio aos 48 minutos, quando o Baixinho aproveitou um rebote da zaga e colocou para o fundo da rede.

Os cinco minutos-chave da decisão contra o Palmeiras:

1 do segundo tempo: Viola entra no lugar de Nasa. O atacante entrou muito bem na partida e levou o Vasco ao ataque. Ele infernizou os defensores e teve grande importância para a virada.

13 do segundo tempo: Romário cobra bem pênalti sofrido por Juninho Paulista e incia a reação cruzmaltina.

23 do segundo tempo: a história se repete. Em novo pênalti sofrido por Juninho Paulista, o Baixinho cobra no mesmo canto e coloca 2 a 3 no placar.

40 do segundo tempo: Juninho Paulista aproveita cochilada da zaga palmeirense e, de perna esquerda, chuta para o fundo da rede. Era o empate.

48 do segundo tempo: após bate-rebate, a bola sobrou livre para quem sabe tudo dentro da área. Romário não perdoou novamente: 4 a 3 para o Vasco.

VASCO O TIME DA VIRADA!!!!!!




segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

COPA MACACOS DE FUTEBOL 2010

A já tradicional Copa Macacos de Futebol, é um sucesso só.

Em pensar que neste ano a competição quase não seria realizada por pura irresponsabilidade e falta de compromisso do prefeito Luis da Amovelar que, de última hora, às vésperas da abertura do campeonato, mandou dizer que não iria mais patrocinar o evento, pelo fato dos organizadores terem apoiado e votado no Deputado Ricardo Murad, deixando todo mundo a ver navios, como se isso fosse a coisa mais comum do mundo. Pura perseguição. Teve vereador que, só de raiva, chegou a tomar chuteiras, bolas e equipagens de alguns jogadores e donos de times.

Mas, sensibilizado e solidário ao povo da Zona Rural, ROBERT WAGNER, após ter sido procurado pelos organizadores do campeonato, GILVAN e CHAGAS ROSA, tomou para si a responsabilidade e assumiu o compromisso de realizar a tão esperada Copa Macacos de Futebol 2010.

O evento reúne e movimenta vários povoados da região, levando o esporte e o lazer àquelas comunidades tão desassistidas pelo poder público municipal.

A Copa vai de vento em polpa e empolgando os clubes e atletas envolvidos, é o que todos comentam.

E pra encerrar com chave de ouro, no dia 08 de janeiro de 2011, data da grande final, teremos Felipe Show e Banda ao vivo, animando em grande festa para todos os participantes.

Equipes participantes: MACACOS, POÇÃO, CIGANA, PAU DE ESTOPA, CONCEIÇÃO, BRASILÂNDIA, CUPIM, PONTE PRETA, REAL MADRI e VETERANOS.




sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

10 de DEZEMBRO, DIA DO PALHAÇO !!!!!!!!



LUIS DA AMOVELAR - PREFEITO ?