sexta-feira, 16 de julho de 2010

Irmão do goleiro Bruno é preso e será transferido para Coroatá.

Teresina – O irmão do goleiro Bruno do Flamengo, Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, de 23 anos, foi preso acusado de tentativa de estupro de uma ex-namorada na cidade de Peritoró (MA), na noite de ontem, em Campo Maior (82 km de Teresina), onde mora e trabalha como gari e goleiro de um time, da cidade.

Rodrigo é acusado de estupro em Coroatá

Ele foi preso e levado para a Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), na capital piauiense. Preso e algemado, Rodrigo Fernandes das Dores, disse que que não tentou estupro e prisão foi porque não compareceu em audiência com juiz. Ele falou que não recebeu nenhuma intimação para comparecer à Comarca de Coroatá, que está com o procsso. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz de Coroatá, André Bezerra Everton Martins.

Ao chegar em Teresina, algemado, Rodrigo Fernandes vestia uma camisa com o nome de Bruno nas costas. Desde que Bruno começou a ser acusado pelo desaparecimento da ex-amante Elisa Samudio, Rodrigo Fernandes tem ocupado os programas de TV e jornais de Teresina afirmando que Bruno abandonou a família e não ajudou a mãe, que mora no sul da Bahia, ele e duas irmãs por parte de parte que moram no bairro Vila Bandeirantes, na periferia da capital do Piauí.

“Sou inocente. Eu namorava a garota e teve que acabar o relacionamento por causa de ciúmes. Um dia eu vou rir de tudo isso”, falou Rodrigo Fernandes, repetindo a frase do irmão Bruno, quando começou a ser acusado pelo desaparecimento de Elisa Samudio. Ele contou que os policiais chegaram em sua casa afirmando que queriam uma entrevista e depois apresentaram o mandato de prisão preventiva.

Rodrigo Fernandes conta que tudo aconteceu porque ele queria terminar com a garota. “Eu estava na rua, quando ela me chamou pra dentro de sua casa. A gente ia conversar sobre terminar o namoro, porque o relacionamento não estava mais legal”, falou Fernandes. Rodrigo Fernandes afirma que, insatisfeita com o término, a garota se alterou e, na discussão, ele chegou até a agredi-la. “Tem um tio meu que mora do lado da casa dela e chegou bem na hora. Aí ele me tirou de perto dela e perguntou se eu tinha chegado a estuprá-la”.

O delegado Regional de Campo Maior, Luis Alberto Leal, informou que foi uma prisão preventiva expedida pela Justiça da comarca de Coroatá (MA). Ele, que é gari e descobriu em 2002 que era irmão do goleiro Bruno, já tem passagem pela polícia. Em 2007, Rodrigo foi preso por furto a um celular em Teresina. Ele ficou preso quatro meses na penitenciária Irmão Guido, em Teresina. Leal declarou que Rodrigo Fernandes será transferido para Coroatá.

terça-feira, 13 de julho de 2010

AGORA VAI !!!!!!!!!



A rodovia MA-020, que liga Coroatá a Vargem Grande já está com a terraplanagem pronta e no ponto de receber o breu e posteriormente o asfalto.


Dentro de alguns dias estaremos testemunhando um desejo de muitos anos dos moradores dos municípios vizinhos realizar-se. Na verdade, um sonho que se concretiza.

As máquinas estão trabalhando a todo vapor para entregar, o mais rápido possível, mais este benefício do Governo do Estado para os municípios de Coroatá e Vargem Grande.

Esta obra irá beneficiar não só os moradores dos dois centros, mas toda a população rural que se instala nos povoados ao longo da rodovia e adjacentes que terão suas terras mais valorizadas, poderão escoar suas produções e muito mais.

Quem viajar de carro até a capital São Luis poderá optar em fazer o percurso por Vargem Grande e terá uma redução de até 76 KM, economizando, dessa forma, tempo e combustível.

Vamos aguardar um pouquinho só.

O mais importante é que a obra vai sair.

O governo do estado prometeu e está cumprindo.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

ELA ESTÁ DE VOLTA.....

Pra quem acha que as investigações da CGU não vão dar em nada, tome muito cuidado e procure ficar atento, pois poderá ser surpreendido a qualquer momento.

A Federal é assim, trabalha na surdina, no sigilo.

Vem a matéria do blog do Décio Sá:

"Foi grande nestes últimos dias a movimentação de policiais na Superintenddência da Polícia Federal em São Luís. Quando isto acontece a gente sabe mais ou menos o resultado: mais alguns corruptos de colarinho branco fora de circulação.

Pelo que o blog andou apurando estaria em curso mais uma edição da Operação Rapina, aquela que tem por hábito levar prefeitos e secretários municipais para um passeio turístico pela Penitenciária de Pedrinhas. Os municípios alvos seriam os seguintes: Apicum-Açu, Paulo Ramos, Nina Rodrigues, Santa Luzia e Santa Filomena.

E não adianta correr porque os homens da “capa-preta” já estão com todas as informações."

A turma das NOTAS FRIAS que abram os olhos. Pois a RAPINA está pra bater às portas da Prefeitura de Coroatá.