quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Prefeito BOLA MURCHA - II


Convido toda a população, em especial os jovens e os desportistas de Coroatá, para a “VISITA” de 1 ano do “FALECIMENTO” do finado ESTÁDIO DE FUTEBOL e para o “SEPULTAMENTO” do GINÁSIO POLIESPORTIVO, que acaba de “falecer”, por falta de manutenção e de socorro.

É isso mesmo meus amigos, agora em agosto fez exatamente 1 ANO que destruíram o Estádio Municipal.

O prefeito Amovelar, com mais uma promessa não cumprida, com mais uma obra eleitoreira às vésperas das eleições no ano passado, inventou uma reforma no Estádio Municipal e até hoje nunca concluiu a obra, como lhe é de praxe.

E mais uma vez enganou a população. Tirando o lazer e a prática esportiva de várias pessoas, jovens e crianças que usavam aquela praça, apesar de sucateada, como encontrava-se o Estádio Municipal.

Não contente com a destruição do Estádio, o prefeito resolveu, esta semana, fechar as portas do Ginásio Poliesportivo e entregar as chaves para o Secretário de Esporte, dizendo que não iria mais pagar as despesas de manutenção do Ginásio. Inclusive, demitiu todos os funcionários, zeladores e vigias do Ginásio, deixando a população sem praticar esporte e vários pais de família sem os seus empregos.

Prometeu prêmio em dinheiro para os times vencedores do campeonato de futebol do bairro Jordão, campeão e vice, e nunca pagou. Aproveitou as imagens do time campeão com um troféu barato, doado pela prefeitura, para fazer marketing na sua TV como incentivador do esporte.

Meus amigos desportistas abram os olhos, fiquem atentos, não caiam mais no conto do vigário, quem mente uma vez irá mentir sempre.

Esse prefeito e seu desgoverno não têm nenhum compromisso com o esporte.

Portanto, o TROFÉU BOLA MURCHA, pela segunda vez consecutiva, vai para o prefeito Luis da Amovelar e toda a sua equipe, acompanhado de um CARTÃO VERMELHO dado pela população de Coroatá.