quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Prefeito BOLA MURCHA - II


Convido toda a população, em especial os jovens e os desportistas de Coroatá, para a “VISITA” de 1 ano do “FALECIMENTO” do finado ESTÁDIO DE FUTEBOL e para o “SEPULTAMENTO” do GINÁSIO POLIESPORTIVO, que acaba de “falecer”, por falta de manutenção e de socorro.

É isso mesmo meus amigos, agora em agosto fez exatamente 1 ANO que destruíram o Estádio Municipal.

O prefeito Amovelar, com mais uma promessa não cumprida, com mais uma obra eleitoreira às vésperas das eleições no ano passado, inventou uma reforma no Estádio Municipal e até hoje nunca concluiu a obra, como lhe é de praxe.

E mais uma vez enganou a população. Tirando o lazer e a prática esportiva de várias pessoas, jovens e crianças que usavam aquela praça, apesar de sucateada, como encontrava-se o Estádio Municipal.

Não contente com a destruição do Estádio, o prefeito resolveu, esta semana, fechar as portas do Ginásio Poliesportivo e entregar as chaves para o Secretário de Esporte, dizendo que não iria mais pagar as despesas de manutenção do Ginásio. Inclusive, demitiu todos os funcionários, zeladores e vigias do Ginásio, deixando a população sem praticar esporte e vários pais de família sem os seus empregos.

Prometeu prêmio em dinheiro para os times vencedores do campeonato de futebol do bairro Jordão, campeão e vice, e nunca pagou. Aproveitou as imagens do time campeão com um troféu barato, doado pela prefeitura, para fazer marketing na sua TV como incentivador do esporte.

Meus amigos desportistas abram os olhos, fiquem atentos, não caiam mais no conto do vigário, quem mente uma vez irá mentir sempre.

Esse prefeito e seu desgoverno não têm nenhum compromisso com o esporte.

Portanto, o TROFÉU BOLA MURCHA, pela segunda vez consecutiva, vai para o prefeito Luis da Amovelar e toda a sua equipe, acompanhado de um CARTÃO VERMELHO dado pela população de Coroatá.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

domingo, 16 de agosto de 2009

Woodstock 40 anos.

O Woodstock Music & Art Fair (informalmente chamado de Woodstock ou Festival de Woodstock) foi um festival de música anunciado como "Uma Exposição Aquariana: 3 Dias de Paz & Música", organizado na fazenda de 600 acres de Max Yasgur na cidade rural de Bethel, no estado de Nova York, Estados Unidos.
Foi realizado entre os dias 15 de agosto e 18 de agosto de 1969. Originalmente, o festival deveria ocorrer na pequena cidade de Woodstock, também estado de Nova Iorque, onde moravam músicos como Bob Dylan, mas a população não aceitou, o que levou o evento para a pequena Bethel, a uma hora e meia de distância.[1]

O festival exemplificou a era hippie e a contracultura do final dos anos 1960 e começo de 70. Trinta e dois dos mais conhecidos músicos da época apresentaram-se durante um chuvoso fim de semana defronte a meio milhão de espectadores. Apesar de tentativas posteriores de emular o festival, o evento original provou ser único e lendário, reconhecido como uma dos maiores momentos na história da música popular.















quarta-feira, 5 de agosto de 2009

AGORA É PRA VALER.

Antigo sonho dos coroataenses, a estrada que liga Coroatá a Vargem Grande, finalmente tornará-se realidade através do Plano Rodoviária da Governador Roseana Sarney, que irá beneficiar todo o Estado do Maranhão.

A governadora Roseana Sarney realizará, em apenas um ano e meio, o que os ex-governadores José Reinaldo e Jackson Lago não realizarasm em seis anos de mandato.

A competência e a determinação de Roseana Sarney, que fazem a diferença de um governo forte e comprometido com o povo do Maranhão.