quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Comemorar... ?????

28 de outubro dia do funcionário público.


Em Coroatá não temos nada a comemorar, somente a lamentar!

Salários atrasados, meu Deus! A prefeitura nem fala em pagar!

São aposentados que já deram suas forças, suaram a camisa e agora, passam 4 meses com salários atrasados, sem ninguém pra ajudar!

Até no matadouro a situação obrigou os funcionários a greve ameaçar pra ver o seu salário voltar!

Segurança nesta cidade vive a nos assustar, a guarda municipal vive humilhada, salários atrasados, e o medo de reclamar.

Os postos de saúde fechados, dor de dente a matar, quem quiser adoecer arrume dinheiro pra se curar, porque administração da saúde nesta cidade não há!

Mas, se adoecer um do grupo do Amovelar, corre pra outras cidades porque tem dinheiro pra pagar.

Não se pode reclamar, que as coisas andam erradas, tudo a se acabar, demissão e perseguição aos funcionários, enriquecimento ilícito na prefeitura, a cidade abandonada, lixo tomando conta das ruas, meio ambiente ameaçado, tudo se acabando e a justiça calada. Não se tem promotoria e população sofrendo as dores da agonia.

Crianças na escola, só se mamãe a farda comprar, ou então fica em casa sem poder estudar.

Professores humilhados, salários defasados, abono de fim de ano somente o secretario sabe onde foi parar, talvez num carro bonito ou naquela piscina grande que ele fez pra relaxar.

Então, o que comemorar

Os funcionários caladinhos, sofrem pressão dos secretários, do prefeito e dos seus vereadores, que ameaçam, demitem, perseguem e depois fazem um discurso dizendo que todos vivem na BELA LIBERDADE!

E dá pra aguentar ?

Associação dos Trabalhadores dos Serviços Públicos de Coroatá