terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

CARNAVAL DOS DEMITIDOS


Olha o bloco dos DEMITIDOS aí gente!
O Sr. Prefeito não se sensibiliza nem um pouco com a situação dos funcionários demitidos. Enquanto centenas de pais de famílias, de todas a áreas administrativas do governo municipal, sofrem com as demissões por pura persseguição política do ditador AMOVELAR, pois não tem outra justificativa, continua a anunciar o "grande carnaval" de Coroatá.
Seus "locutores", anunciam nos carros volantes em alto, muito alto por sinal, e péssimo tom, as atrações para o carnaval. Várias bandas, trio elétrico, etc. com o apoio da competente Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer e realização da mais competente ainda, Prefeitura Municipal de Coroatá.
Com o slogam "Luís da Amovelar, na cabeça e no coração do povo de Coroatá".
Realmente, com tapas na cabeça e "facadas" no coroação do povo!
De uma coisa eu tenho certeza, haverá uma divisão entre os foliões, aqueles que não estarão nem aí para a desgraça dos demitidos, pois estão com os bolsos cheios da grana para "estourar" e curtir às custas da "viúva" e aqueles que não irão passar de meros espectadores, sem dinheiro e sem emprego, vendo a banda passar.
Vários blocos irão se destacar nesta folia de momo em Coroatá. Vejamos alguns, que tal... o BLOCO DOS BABÕES, BLOCO DOS URUBUS, BLOCO DOS MENSALEIROS, BLOCO UNIDOS DA CORRUPÇÃO, BLOCO OS VAGABUNDOS, e no comando, puxando o trio elétrico, o maior bloco de todos, ALÍ BABÁ E OS QUARENTA LADRÕES, fazendo o ARRASTÃO DO 12, quem será o porta bandeira heim? Alguma sugestão?
E mais uma vez na avenida, como há quatro anos atrás, o BLOCO DOS DEMITIDOS, fantasiados de palhaços.
Esta é a realidade do carnaval de Coroatá, enquanto uns choram suas demissões, sua única fonte de renda para dar sustento à suas famílias, outros se divertem e curtem à vontade, dando risadas e esnobando, às custas do dinheiro público municipal.
Você que está chegando a Coroatá, não se iluda com a máscara dessa administração, maquiada para turista ver.
A coisa aqui tá é feia!
Esta é a "Nova Coroatá que o Luis da Amovelar Faz".
Que pena!