segunda-feira, 22 de junho de 2009

"ARRAIÁ AGONIA DO POVO"


É ser muito cara-de-pau, não?

O prefeito balaio LUÍS DA AMOVELAR (PDT) pensa que todo mundo é besta. Passa a mão no dinheiro do povo e constrói um 'arraiá', cujo no nome está escancarado cinicamente a demagogia.
Bancando tudo! Desde o aluguel do terreno no valor de R$1.500, incluindo todos os serviços de infraestrutura.

Só vai dar uma noite gratuita para o povo, quando os portões serão abertos. E o mais grave? A partir da noite seguinte, a coisa será paga. E esse mesmo povo terá que pagar para entrar. Ou seja, o 'ARRAIÁ AGONIA DO POVO' está terceirizado, alugado para o seu próprio 'grupelho' que usufruirá de todas as benesses bancadas com o próprio dinheiro do povo de Coroatá.

É uma vergonha! É uma mentira deslavada tão grande que não se sabe, onde se vai chegar! Coitados das pessoas prejudicadas pelas enchentes. Pois, essa foi a desculpa e a bandeira de que não haveria os Festejos Juninos, para que essas pessoas fossem ajudadas.

E o que se vê aí, é um grupinho vinculado ao prefeito balaio a usurpar o dinheiro do povo. Aqui, repito: o ilegal é moral! Quanta canalhice, quanta corrupção. E o que o povo tem que fazer? Cobrar a sua entrada grátis! Pois, já pagaram a conta antecipadamente. sabe-se que os prováveis terceirizadores não têm condições alguma de bancar as propagadas bandas de forró que virão animar esse 'ARRARIÁ DA AGONIA DO POVO'. é preciso passar a limpo essa situação, essa lorota de que o prefeito balaio está tentando passar a imagem de salvador da pátria.

E o que mais me chama atenção, são que empresários que emprestam seus nomes para maquear um 'arraiá' tão mentiroso. E quando vier à tona o escândalo; vocês empresários não fiquem zangados! Doa a quem doer!

Do blog: Coroatá em debate