quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

TV CIDADE DE VOLTA !



Vai ser uma festa pra ninguém botar defeito! A reforma é geral! Tudo novo de novo na TV Cidade Produções de Coroatá, afiliada da REDE RECORD DE TELEVISÃO. A começar pela pintura e de todos os equipamentos. Todos de última geração. E para que a coisa funcione beleza, claro! Os funcionários dessa empresa de comunicação, digo; FAMÍLIA! Foram a São Luís fazer treinamento de aperfeiçoamento e capacitação para se adequarem às novas tecnologias.


É um presentaço de final de ano e natal para todos os seus expectadores que sempre valorizaram a sua programação local, e que goza de grande prestígio e credibilidade durante estes 17 anos de existência.

NOVA DIREÇÃO
A nova Direção Geral ficará sob a responsabilidade do Sr. FABIANO FARIAS. Direção Técnica-jornalística, FÁBIO LUÍS. As Câmeras serão acionadas pelos competentíssimos Wellington Costa e Cássio Henrique. Operador de áudio e vídeo, Raimundo de Jesus. Editor de Áudio e vídeo, Fabiano Ben-Hur.

APRESENTAÇÃO
Quanto à apresentação do programa, será mais dinâmico e variado. Ficará no comando, o âncora JÚNIOR BUHATEM. Dividindo a apresentação, entre um quadro e outro, os apresentadores e apoio jornalístico, as entrevistas com IDALGO LACERDA, e reportagens externas com CLÉDSON ALMEIDA.

CENÁRIO
Todo ele obedecendo aos padrões da REDE RECORD DE TELEVISÃO.

DURAÇÃO
O programa terá tempo de duração com conteúdo, aproximadamente cerca de 40 minutos, fora as inserções dos comerciais.

E AGORA...
É só aguardar pra ver! O retorno do melhor veículo de comunicação com confiabilidade e aceitabilidade de Coroatá! Afinal, valeu a pena esperar!!!

Estamos de volta e de cara nova!!!

Do blog. coroata em debate