sexta-feira, 21 de maio de 2010

DIA DO TRABALHO EM COROATÁ.

O dia internacionacional do trabalho, 1º de maio, foi marcado com muito protesto, sorteio de brindes aos trabalhadores e gincana cultural aos jovens estudantes, futuros trabalhadores e trabalhadoras do nosso país.

O evento foi uma organização da Associação dos Trabalhadores Públicos Municipais e Estaduais de Coroatá, que tem a Professora Iracilde Nobre como presidente.

A participação foi bastante expressiva, principalmente por parte dos trabalhadores da zona rural que também foram premiados com sorteio de cestas básicas e ações sociais.

O movinto durou todo o dia e entrou pela noite com o show da cantora maranhense Fabricia e banda.

De parabéns os organizadores do evento e todos os trabalhadores que não tiveram medo de mostrar a sua indignação contra essa administração municipal que só tem perseguido e humilhado os trabalhadores coroataenses. 

De parabéns também os que não puderam participar diretamente do evento por medo de retaliações e perseguições por parte do prefeito, que mandou sua equipe de TV filmar tudo para flagrar o funcionário público municipal que estivesse participando para então demití-lo. 

O evento teve o apoio de Tatiana Murad e contou ainda com a presença do nosso ilustre Deputado Ricardo Murad, que veio trazer a sua mensagem de apoio e esperança aos trabalhadores de nossa cidade, do nosso estado e do nosso país.

Vejam as fotos abaixo: