quarta-feira, 26 de maio de 2010

Que vergonha !!!!!?????????

Se é que o prefeito balaio Luiz da Amovelar tem alguma vergonha na cara, ontem ele deve ter sentido alguma.

Ao ser anunciado o seu nome para abrir o evento esportivo realizado pela secretaria de esporte de Coroatá, no "ginásio poliesportivo" o locutor, também balaio, fez um esforço danado pra ver se arrancava algumas palmas do público para o dito cujo, em vão. O prefeito balaio e mentiroso não recebeu nenhum aplauso por parte do público presente.

Então o prefeito balaio apelou, pegou o microfone e falou: "Marom, Marom, cadê as palmas, Marom?".  O Marom  começou a bater palmas e a gritar o nome do prefeito balaio sozinho, no meio da plateia. Pobre Marom, que situação constrangedora para ele, enquanto todos calaram numa demonstração de repúdio, ele tinha que passar por aquela humilhação.

Sem falar no boicote de duas cidades que deixaram de participar do evento, quando souberam de quem se tratava.

Prefeito, tenha vergonha na cara. Não se pode organizar e ser anfritrião de um evento deste porte sem dar o mínimo de condições para que ele se realize.

Primeiro - O "ginásio" que era pra ser poliesportivo, não tem a mínima condição de receber nem atletas de Coroatá, quanto mais de outras cidades. O mesmo não tem infra-estrutura básica para a prática do esporte. Lá não existe o piso ideal, como estava no projeto e que seria de taco, não tem banheiros, não tem vestiários, não tem água nem bebedouros para matar a sede dos atleta e do público, tinha gente fazendo as necessidades fisiológicas nas paredes, passando constrangimentos, e quem teve sede recorreu às casas vizinhas e aos vendedores ambulantes. Lá não tem cobertura, quando chove molha tudo e acaba com o jogo. Vocês lembram, ha alguns dias atrás, quando a seleção maranhense e a equipe do Elmo de São Luís estiveram aquir e que o jogo foi interrompido por causa da chuva? é bom lembrar e rezar para não chover. 

Segundo - As cidades participantes todas têm ginásios poliesportivos com todos os recurso de que se deve ter. E devem estar dando gargalhadas e fazendo hora da cara dos coroataenses, graças à sua cara de pau de realizar um evento como este a nível estadual. Já que você não tem vergonha na cara. Então pelo menos não faça a população pagar um mico destes e a cidade ser mal falada lá fora. Primeiro dê condições, depois faça o evento.

Você quer está na mídia a qualquer custo, seu cara de pau.!!!!!!!

Terceiro - Ainda fica mandando a bandinha municipal ir tocar, contra a vontade dos seus componentes, que estão a vários meses com os salários atrasados. Ai deles se não forem animar o evento do ditador, estarão todos demitidos, pois o secretário de esporte estava bem ao lado dos músicos na arquibancada, uma forma de pressioná-los. Professor Biné vá pressionar o prefeito para reformar o Estádio Municipal que ele destruiu, vá pressionar o prefeito para concluir as obras do ginásio e entregar para a população.

Quarto- O dinheiro para construção do ginásio, em seu projeto original, você recebeu todinho do ex prefeito Rômulo Augusto, e cadê o ginásio e o dinheiro?????? o povo quer saber. A únicar coisa que você fez, seu prefeitinho balaio, foi pintar o piso do ginásio de azul, por sinal de muito mal gosto, horrível.

E vai para a mídia, paga por ele, com o dinheiro do povo, dizer que incentiva o esporte . Me compre um bode. Vá enganar outro seu mentiroso, CARA DE PAU.

RESPEITE O POVO DE COROATÁ.

NÓS NÃO SOMOS BURROS.!!!!!!!!!!