sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dessas "boas intenções" o inferno tá cheio.


Numa estratégia desesperada, o prefeito Luis da Amovelar, sabendo que não tem como escapar da cassação, devido às provas testemunhais e matérias apresentadas pela parte requerente na última audiência realizada em um dos processos que tramitam contra ele na Justiça Eleitoral, em face da compra de votos nas eleições municipais de 2.008, resolveu visitar os bairros e periferias de Coroatá.

Arrumando novamente o colarinho das camisas das pessoas, chamando de bichão, diminuindo e distribuindo “cestas básicas” doadas pela Defesa Civil, presentinhos baratos e muita MENTIRA aos moradores dessas comunidades.

Sem a mamata e a dinheirama, para comprar votos, que recebia do ex-governador, cassado e corrupto, Jackson Lago, e na certeza de uma nova eleição para prefeito em Coroatá, o Luis da Amovelar está fazendo estas visitas acompanhado de seus possíveis candidatos a prefeito, onde ele discursa se fazendo de vítima, de coitadinho, de santinho e de perseguido, na tentativa de, uma vez cassado, confundir a opinião pública em relação à sua administração.

Mas a população não é burra e não aceitará mais esse tipo de política suja usada pelo grupo Amovelar. A tática do “colarinho” não funciona e não engana mais ninguém.

O povo não quer esmolas Sr. prefeito, o povo quer as obras e os benefícios que lhes foram prometidos, os convênio foram feitos, o dinheiro há muito tempo entrou nos cofres da Prefeitura e até hoje não foram realizadas essas obras. Algumas apenas começadas antes das eleições e não concluídas, como são os casos da Av. Central, na Tresidela e das Praças Eugênio Rios, também na Tresidela e da Praça é Nossa, e assim muitas outras espalhadas por todo o município.

Portanto, Sr. Prefeito, não adianta querer implantar o “natal fora de época” em Coroatá, porque de “bom velhinho”, igual ao ex-governador, cassado, Jackson Lago, o inferno está cheio.

A oposição está fazendo o seu papel de fiscalizar e informar à população sobre a não aplicação destes recursos por parte do gestor municipal.

E continuará, incansavelmente, sem medo, levando ao conhecimento de todos, de bairro em bairro, de povoado a povoado, a verdade dos fatos e a verdadeira face do Lobo travestido em pele de cordeiro.