terça-feira, 14 de julho de 2009

Prefeito BOLA MURCHA.

O troféu BOLA MURCHA vai para... LUIS DA AMOVELAR !!!!!!!!!

Todos lembram que o Sr. prefeito, desesperado para inaugurar dentro do prazo permitido pela Lei Eleitoral, que era até o dia 30 de junho de 2008, “inaugurou” nas carreiras, às pressas e inacabado, aquela coisa que eles chamam de “Ginásio Poliesportivo”. Lá não tem sequer instalação de água para matar a sede de quem pratica esporte, não existem banheiros e nem vestiários, o piso é de cimento, que na verdade era pra ser de taco, e quando chove, apesar de ser coberto, molha tudo, impossibilitando qualquer prática esportiva naquele local.

Todos lembram que o Sr. prefeito destruiu o ESTÁDIO MUNICIPAL, inventou uma tal reforma no estádio às vésperas das eleições com o propósito de enganar aqueles eleitores menos atentos às suas manobras políticas. E, até hoje, como em todas as suas obras eleitoreiras, não concluiu as reformas.

Agora, depois de ter destruído e abandonado o Estádio Municipal, foi na maior cara de pau, pedir o Campo do Santa Cruz para realizar os jogos da Copa Maranhão de Futebol sub 15 e sub 18, em que participam, além de Coroatá, as cidades de Codó e Timbiras.

Será que o Sr. Prefeito lembra a quem pertence o terreno onde fica localizado o Campo do Santa Cruz?

Não sou remédio mas vou dar uma de “memorex”.

Sr. Prefeito o Campo do Santa Cruz pertence aos herdeiros do já falecido e saudoso Joaquim Pereira da Silva, carinhosamente chamado de ‘Quinca Padeiro’, conhecido de todos nós Coroataenses. Patriarca de uma família tradicional de nossa cidade, família de pessoas íntegras e trabalhadoras, com muitos anos de serviços prestados ao nosso município, essa família tão perseguida politicamente por Vossa Excelência e que teve alguns dos seus membros DEMITIDOS por Vossa Excelência. O senhor lembra Prefeito?

Então vejamos: as filhas do Sr. Quincas, EDNA e JACIRA, os genros JOSÉ DE RIBAMAR (Café) e FLAVIANE. Pessoas DEMITIDAS por Vossa Excelência há pouco tempo Sr. Prefeito, por pura perseguição política e o senhor ainda tem a cara de pau de colocar os pés no Campo do Santa Cruz e fazer homenagem ao falecido Quincas. Isto é o cúmulo do cinismo e do descaramento.

Os herdeiros, quando procurados pela organização do evento para que cedessem o Campo do Santa Cruz, foram contra e ainda ficaram perplexo com a falta de caráter do Sr. prefeito. Não satisfeito com a resposta, o prefeito mandou chamar para uma conversa o filho mais velho do Sr. Quincas, “Joaquimzinho”, funcionário da prefeitura, que por livre e espontânea pressão cedeu o Campo do Santa Cruz. Aquela história, ou você cede ou a caneta trabalha.

De uma coisa eu sou de acordo, que o Sr. Quincas merece todas as homenagens possíveis por tudo que ele representou e representa até hoje para o esporte em nossa cidade. Que sua família, bravamente, vem mantendo intacto o Campo do Santa Cruz, uma das poucas praças esportivas de nossa cidade. Se aquele terreno fosse do município ele já teria se transformado em condomínio de luxo para a “nobreza” do alto escalão municipal.
Por tudo que o Sr. Prefeito NÃO representa para o esporte em Coroatá, ele leva o troféu BOLA MURCHA de todos os tempos.