quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cesar Pires exalta papel de Ricardo Murad no governo.

                             
O deputado César Pires (DEM) destacou hoje a importância do colega Ricardo Murad (PMDB) na articulação do processo eleitoral maranhense e na articulação da base de apoio do governo Roseana Sarney (PMDB).

- O Ricardo tem dado tratamento adequado às questões e tratado a todos os parlamentares, prefeitos e lideranças de forma igualitária, sem ver concorrentes ou adversários internos. É uma pessoa comprometida com o governo Roseana – afirmou o parlamentar demista, para quem o ex-secretário de Saúde “é o cara”.

César Pires explicou que cabe a Ricardo Murad apenas operacionalizar as determinações definidas pelo governo, missões específicas a ele delegadas. “E o faz com perfeição”, frisou Pires.

O parlamentar do DEM vê celeridade nas ações de Ricardo Murad, sobretudo, na resposta aos prefeitos. Segundo Pires, o próprio Murad se recusa a intervir em outras áreas que não as delegadas pela governadora.

- É tanto que, nas vezes em que pedi sua interferência em questões que não fosse na sua esfera de atuação delegada por Roseana, recusou-se a intervir por entender estar fora do planejado – frisou o deputado.

Para César Pires, não passa de ciúmes de políticos sem espaço a acusação de que Ricardo Murad atua em um governo paralelo.

- Ele é atencioso, prestativo e ágil na oferta de serviços que presta aos aliados. Além disso, msotra maturidade ao silenciar diante das críticas dos adversários – apontou.

A propósito, Ricardo Murad deu entrada hoje em um pedido de licença na Assembléia Legislativa.

Do blog: Marco d'Eça