quinta-feira, 10 de junho de 2010

Prefeito escracha e esbanja dinheiro no Parque Macedão.


 

Enquanto a saúde do povo de Coroatá está na UTI, o 'Prefeito-Balaio 171' faz farra, esbanja e escracha o dinheiro do povão na esbórnia com os amigos do peito em camarote 'VIP' pago pela Prefeitura de Coroatá, no Parque de Vaquejada Macedão.

Segundo o blog do emblemático, SADDAN. Pelas fotos, você pode constatar as figuras impolutas que ladeiam e emolduram o irresponsável 'Prefeito-Balaio 171'. Veja o pseudo líder da juventude, o folclórico SADDAN HUSSEIN, que dantes cortejava e enaltecia o desgoverno cassado, JACKSON LAGO (PDT). Outras figurinhas carimbadas que se aproveitam do rega-bofe, é o gerente do BANCO DO BRASIL S/A, o Sr. DELAVAN, o mágico ALAKAZAN. O empresário e mentalista, JORGE RIOS. O ex-vereador e papa-defunto, GODÔ BRANDÃO; o mais novo astro do forró music. Concorrente direto do cantor da banda SACODE, TONI GUERRA!

Enfim, todos se deliciam saboreando litros e litros de uísque 12 anos, canapés e curtindo da cara e sofrimento do povão que fica à espera nas filas do HOSPITAL HCC/HGM, cuja falta do material hospitalar já foi afirmada categoricamente, pelo presidente da Câmara, vereador CIBA(PT), que após seu pronunciamento deixa bem claro que os recursos da saúde foram desviados e continuam sendo desviados.

Portanto, com a palavra do MPE. Que continua fazendo vista grossa!

Do blog: Coroata em debate.