segunda-feira, 7 de junho de 2010

Por que tanto medo de Ricardo Murad ?

A turma da oposição não larga o pé do deputado Ricardo Murad (PMDB). Sabe que ele sabe como se ganha uma eleição. Por isso vem sendo perseguido diariamente em jornais e blogs “balaios”. Na verdade, estão com medo do trabalho político que ele vem fazendo.

Mês passado, anunciaram seu enterro por conta da disputa em torno da Secretaria de Saúde. Ricardo saiu mais forte do episódio. Tentaram e tentam a todo momento intrigá-lo com a cunhada, a governadora Roseana Sarney (PMDB). Quebraram e vão continuar quebrando a cara.

Agora dizem que a casa de Ricardo anda cheia de políticos e que ele determinou o cancelamento de convênios com várias prefeituras. Na verdade, ele só fez o comunicado. A ordem da governadora é mesmo suspender qualquer convênio de caráter eleitoreiro. “A governadora Roseana – como sempre – vai respeitar a legislação eleitoral e não vai repetir os crimes praticados pelo governador José Reinaldo para eleger Jackson Lago”, diz o deputado.

Em relação ao fato de sua casa estar sempre lotada de políticos, é categórico:

“Os encontros de políticos na minha casa são rotina e sempre me deu muito prazer. Por solicitação da governadora, tenho mantido contatos com a classe política para informar a conduta que o governo terá, que é de absoluto respeito à lei eleitoral. Um dos temas abordados é justamente o de afirmar que o governo não fará convênios eleitoreiros. Minha casa veria que ela sempre está cheia de amigos e políticos, afinal sou deputado e uma das atividades principais do deputado é conversar e receber pessoas”, explica.

Do blog Décio Sá.