segunda-feira, 9 de novembro de 2009

VASCO DE VOLTA À 1ª DIVISÃO. 07.11.2009




Vamos todos cantar de coração...

Parabéns ao meu amado clube.

VASCO DA GAMA,

Fortes bravo, fortes forte, fortes guerreiro.

Fortes, acima de tudo, humilde.

Reconhecestes o erro.

Assumistes a culpa.

Porém, jamais fugistes, jamais fortes covardes.

Nos orgulha, nos enche de esperança.

Te amo meu amado VASCO DA GAMA.

O sentimento nunca parou e nunca irá parar.

O meu amor por ti não tem divisão.

O meu amor é nato, está no sangue.

Sou VASCO por convicção e não por ocasião.

Torcer para o VASCO é sentimento, é paixão, é sofrer, é chorar, é sorrir, é amar.

Torcer para o VASCO é viver a realidade sem negligenciar, sem abandonar.

Momentos vem e vão, sejam bons, sejam ruins.

O amor permanece, inabalável, puro.

Contigo sofremos, lutamos e vencemos.

Contigo, juntos, sempre chegaremos.

Os verdadeiros amigos estão presentes nos piores momentos.

Eu sempre estive e sempre estarei contigo.

Nunca te neguei e nunca te negarei.

Não me envergonhastes em nenhum momento.

Sempre acreditei na tua capacidade, no teu poder de reação.

Não é por acaso que és o time da virada.

Foi mais uma virada na tua longa história de vitórias e conquistas.

Sem depender de “empurrãozinho” de ninguém.

Sem virada de mesa, sem tapetão.

Vencestes no campo, no jogo, na garra, na competência, na emoção, no coração.

Por tudo, meu amado clube VASCO DA GAMA, quero parabenizá-lo e dizer que te amo muito, que tenho muito orgulho de ser vascaíno e que estarei sempre contigo em qualquer situação, em qualquer momento.

Principalmente neste momento de alegria que tu nos proporciona neste momento.


OBRIGADO MEU VASCÃO.

SEJA BEM VINDO AO SEU LUGAR, AO SEU LAR.

PARABÉNS À TODOS OS GUERREIROS VASCAÍNOS QUE LUTARAM EM DEFESA DA HONRA, DO NOME E DA HISTÓRIA DO VASCO DA GAMA.