sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

DEMISSÃO EM MASSA.


Assim já é DEMAIS, não bastassem os maus tratos e o descaso com os servidores públicos municipais, agora o prefeito Luís da Amovelar esculachou de vez. Está demitindo em massa, mandando para casa sem dó nem piedade, sem nenhuma justificativa, sem nada por escrito, apenas "bocalmente", um grande número de funcionários públicos municipais. Principalmente e quase sempre aqueles que optaram em votar no 15, na candidata Teresa Murad, nas eleições de 2008.

O sr. prefeito, que durante a campanha apregoava a liberdade, dizia aos funcionáros para ficarem tranquilos, que não haveria demisão, com essa atitue ficou mais do que comprovado que nessa gestão, com esse prefeito, não existe liberdade, e que não se deve dar crédito às suas palavras.
Feriu o direito do cidadão de exercer a plena democracia, de votar em quem ele quiser e de fazer a sua opção partidária de livre vontadade.

Sr. prefeito, a ditadura em nosso país acabou há muito tempo! Todos são livres para votar em quem bem enteder!

Será que ele pensa que todos têm a obrigação de votar nele? Ou será que ele acha que todo cidadão Coroataense está à venda?

É inaceitável essa atitude do Amovelar. O trabalhador tem que ter o seu direito assegurado e garantido pela lei e deve procurá-lo junto aos órgãos competentes.

Então o povo pergunta: "Como posso me devender, a quem recorrer?"

Então eu pergunto: "Onde está o Ministerio Público, cadê os Juizes?"