terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"DEUS NOS ACUDA".


Caos generalizado: desordem, baderna, desrepeito ao funcionário público, demissões em massa, abuso de poder, derespeito ao cidadão coroataense, persseguições, retaliações, falta de compromisso com a população, etc, etc, e etc.

Até quando a população de Coroatá vai ter que sofrer nas mãos deste mau gestor e seu grupo, sem que alguma providência seja tomada por parte das autoridades locais? A impressão que se tem é de que aqui não existe justiça, não existe Ministério Público, Polícia Militar, Delegado, não existe lei. Pois tudo quanto é de abuso e de irregularidades que se possa imaginar, acontecem em Coroatá, em baixo do nosso nariz, e as autoridades fazem vista grossa ou se omitem.

Temos, sim, o direito de cobrar dos órgãos competentes que providências sejam tomadas e que medidas cabíveis sejam executadas para se manter a ordem e garantir o direito do cidadão, afinal pagamos impostos, e exigimos mais empenho e determinação por parte do poder público local, pois são pagos para defender os nossos direitos e não podemos cruzar os braços e fingir que nada está acontecendo, ou Coroatá vai se transformar numa terra onde prevalecerá a lei do mais forte.

Estamos no século XXI, vivendo a mais plena democracia, a liberdade política e os direitos dos cidadãos sendo respeitados em todo o planeta, e Coroatá está fazendo o caminho inverso, voltou ao tempo da ditadura e do coronelismo.

Se não podemos recorrer às autoridades para nos socorrer, então "QUE DEUS NOS ACUDA".