quinta-feira, 5 de março de 2009

CAMINHADA DA VITÓRIA.



Milhares de pessoas entre eleitores, simpatizantes, aliados políticos, lideranças, e vereadores, percorreram ontem, quarta-feira(04), apesar da chuva fina que insistia em cair, em caminhada pelas ruas do centro da cidade e pelos bairros de Coroatá, com carro de som, bandeiraço, fogos, etc. Numa manifestação de apoio à vitória da Governadora Roseana Sarney por 5 x 2, no processo de cassação do mandato de Jackson Lago, pelo TSE por compra de votos e abuso de poder econômico que fraudaram as eleições para o governo do Estado em 2006.

Coroatá está em festa. O povo aguardava ancioso essa hora de poder ir às ruas, dar o seu grito de liberdade e poder demostrar a sua opção politica partidária sem medo de persseguições.
A governadora Roseana tem, e sempre terá, o apoio da maioria dos eleitores de Coroatá, por confiarem no seu trabalho, na sua honestidade e na sua capacidade de governar.

É a esperança de milhões de maranhenses e principalmente de milhares de coroataenses que não veem a hora de poder desfrutar dos benefícios e dos projetos que serão aplicados em nosso Estado e, com certeza, em nosso município.

Apesar do pouco tempo de mandato que resta à governadora Roseana, nós temos a convicção de que muita coisa irá mudar em Coroatá.

O povo de Coroatá está solidário com a Governadora nesse momento em que ela passará por mais uma cirurgia, e estará orando, pedindo a Deus que tudo transcorra dentro da normalidade, para que ela volte e assuma o Governo de uma vez por todas, com muita saúde e força, pois ela irá precisar trabalhar muito para colocar o Maranhão nos eixos.

Parabéns Governadora!