quarta-feira, 27 de maio de 2009

É muita cara-de-pau 2

É muita cara-de-pau do grupo Amovelar, em apenas 1 mês, querer cobrar da governadora Roseana Sarney construção de rodovias entre Coroatá/Pirapemas e Coroatá/Vargem Grande, e reparo na estrada que liga Coroatá a Timbiras.

Todos nós sabemos que a governadora recebeu o Estado totalmente quebrado, sem nenhum tostão furado, pois o cassado Jackson Lago havia distribuído o dinheiro, de forma irresponsável, para seus aliados. Sem falar na enchente que arrasou com o Estado e está sendo prioridade no momento e no tempo que ela está à frente do governo que é de apenas 57 dias.

Tem vereador amovelista que anda um tanto esquecido, se fazendo de migué. Vai para TV cobrar obras da Governadora. Ele não lembra que José Reinaldo e Jackson Lago, a dupla do atraso, foi que governou o Maranhão nos últimos seis anos.

Portanto vereador não venha, mais uma vez, querer jogar a população contra a governadora, não subestime a inteligência do nosso povo.

Deixe de HIPOCRISIA e DEMAGOGIA.

Vá cobrar do prefeito Luis da Amovelar, que recebeu, no ano passado, milhões de reais para construir a estrada para Pirapemas e as pontes de concreto, Avenida Central, Praça é Nossa, Praça da Tresidela, Calçadão, etc. e até hoje não concluiu nenhuma dessas obras.

Tentando explicar o inexplicável, vem o Sr. prefeito, Luis da Amovelar, dizer que não concluiu as obras porque a governadora Roseana e o Secretário Ricardo Murad, bloquearam o dinheiro.

Fala sério... essa é pra sorrir ou pra chorar?

A administração Amovelar é feita de INCOMPETÊNCIA e CORRUPÇÃO. E para isto, o único remédio é cassação!

Pode entregar a Casa da Moeda nas mãos do grupo Amovelar, que o povo e a cidade de Coroatá não irão receber nenhum tipo de benefício. Para essa turma não tem dinheiro que dá jeito!

Não tenham dúvidas, a Governadora Roseana vai envidar esforços para reconstruir o Maranhão que seus antecessores acabaram.

Ela irá mostrar, em apenas 2 anos, como se governa e administra um Estado.

Cada vez fico mais convenido de que está na hora de usarem os “óleos de peroba” na cara-de-pau de vocês!!!!!!!!