sexta-feira, 8 de maio de 2009

Quando o TRATOR chegar...

Na cidade é o que se comenta... cadê o Ricardo Murad que não vem à Coroatá?
Minha gente, é sabido de todos nós que Ricardo se dedicou o tempo todo ao Processo de cassação do ex-governador, ilegítimo, Jackson Lago. Todos nós sabemos da sua luta para resgatar o Maranhão das mãos da quadrilha que se instalou no Estado durante o governo da corrupção.

Ele Conseguiu, mas os trabalhos de recuperação do Estado estão apenas começando, Roseana não tem nem 1 mês de governo ainda. Sabemos que o Maranhão foi sucateado, que ela pegou o Estado em condições precárias e sem recursos financeiros, pois vocês sabem o que o ex-governador fez com dinheiro que havia em caixa, em todas as Secretarias estão se constatando irregularidades e malversação do dinheiro público. É necessário que se estabeleça a ordem, que se monte a equipe do governo para que a coisa funcione.

É sabido de todos, também, que o Maranhão está em estado de Calamidade devido às enchentes e que Ricardo Murad, como Secretário de Saúde do Estado, está se dedicando ao máximo para dar a devida assistência à todos os desabrigados no Maranhão, envidando esforços para que a ajuda da Defesa Civil do Estado e os mantimentos cheguem a todos os municípios atingidos. Como foi o caso de Coroatá, que essa ajuda já chegou por duas vezes.

O Secretário Ricardo Murad e a Governadora Roseana Sarney, estão empenhados e trabalhando incansavelmente para que toda a população do Maranhão seja atendida. Enquanto que aqui em Coroatá o grupo do Amovelar fica fazendo a politicalha, querendo se promover às custas da situação de calamidade dos desabrigados, dizendo que estão fazendo isto e aquilo.

A população de Coroatá sabe muito bem o que se passa, o povo não é burro. E não adianta a mídia do prefeito querer confundir a opinião pública, cobrando presença do Secretário Ricardo em Coroatá.

Ao pessoal do grupinho do prefeito, que tanto pergunta pelo Ricardo Murad, falando que ele não está aqui nessas horas (enchente), digo a vocês que o Ricardo Murad, como Secretário de Saúde do Maranhão, está cumprindo com as suas obrigações, está fazendo o seu papel de Secretário de um Estado todo, ele não é Secretário só de Coroatá não.

Coisa que o Sr. Prefeito, deveria está fazendo o mesmo, cabe a ele sim, está aqui em Coroatá, acompanhando de perto a situação dos desabrigados, colocando os pés dentro d’áqua, distribuindo cestas básicas, por quê ele não está aqui na cidade? cobrem dele, peçam a presença dele nos bairros alagados. Dinheiro para fazer festas, contratar bandas a peso de ouro a Prefeitura tem, para ajudar desabrigados não tem. E ainda diz que é culpa da crise mundial, me façam o favor.

Mas como a popularidade do Prefeito está lá em baixo, ele não aparece porque tem medo de ser desmoralizado pelo povo.

Quanto ao Ricardo Murad.... ele virá!

Nem mais cedo, nem mais tarde. Na hora certa, ele virá!

Então... partidários, correligionários, amigos, simpatizantes e principalmente “INIMIGOS”, podem ter certeza que o homem não demora!

Aos amovelistas, que tanto cobram a presença do Ricardo Murad em Coroatá, não vão se arrepender depois... quando o TRATOR chegar!