quinta-feira, 21 de maio de 2009

É muita cara-de-pau!


É muita cara-de-pau do grupo Amovelar dizer que o governo Roseana Sarney está demitindo funcionários em Coroatá.

Quem não lembra que o prefeito demitiu em demasia funcionários públicos municipais, no início do ano, por pura perseguição política. Funcionários capacitados, vários professores de carreira, com muitos anos de profissão, deixando escolas e alunos sem matérias importantes no currículo, como física e inglês, sem ter outros professores com o conhecimento específico para substituí-los, prejudicando e comprometendo a educação em nosso município.

Quem não sabe que ele é quem persegue, demite e humilha funcionários públicos em Coroatá, e agora vem posar de bom moço, querendo confundir a opinião pública, querendo jogar a população contra o governo do Estado.

Deixa de ser hipócrita e demagogo.

Parem com esse discurso de pobres coitados, pois de coitados e de POBRES vocês não têm nada!

Não venha subestimar a inteligência do nosso povo, o senhor e seu grupo agora vivem dando uma de vítimas. Vocês batem, batem e depois vão para a mídia dizer que apanharam.

É muita cara-de-pau!
Está na hora deles usarem aqueles “óleos de peroba”!

É lógico que as mudanças tem e devem ser feitas em todos os setores nos cargos comissionados do Estado.

Roseana não está demitindo ninguém, o governo está fazendo apenas a substituição das funções que é um direito que lhe assiste.

O governo do Estado, sabendo o que acontece em Coroatá, não seria idiota bastante para deixar os cargos de confiança nas mãos de quem aproveitava-se do cargo que ocupava para perseguir, humilhar e fazer “POLÍTICA SUJA” dentro dos órgãos públicos. Essa é a verdade!

As mudanças continuarão acontecendo, doa a quem doer!

E aí, agora eu pergunto: Pimenta no olhos dos outros é colírio ?