quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cara de um, C... do outro.!!!!!!!



O balaio, Luís da Amovelar, usa da mesma tática que seu chefe balaio, o ex-governador, cassado, Jackson Lago, usou na iminência da sua saída do governo do Estado.

Prestes a perder o mandato, o prefeito Amovelar se desdobra em visitas aos bairros, povoados, associações, reinaugurações de araque, pinta muros de escolas, bota areia no quintal das escolas e inaugura dizendo que é quadra, vai em missas, cultos evangélicos, enterros, investe desesperadamente em seu marketing pessoal, carro de som, rádio, tv, enfim, procura de todas as maneiras passar a imagem de político trabalhador, que está sempre com o povo, tenta passar a imagem de que é bonzinho, humilde, se fazendo de coitadinho, etc.

Acontece que o povo de Coroatá é inteligente sr. prefeito.
Ninguem engole mais essas sua mentiras, falsidades e enganação, apesar da sua cara de pau e do seu cinismo de ainda usar desses métodos chulos para querer conquistar a simpatia do povo.

O povo tem memória e não esquece as demissões, as perseguições, os salários atrasados, a educação prejudicada, a saúde debilitada, hospital fechado, obras inacabadas, corrupção, mensalão, descaso, enriquecimentos ilícitos, enfim, todas as falcatruas e desmandes desse seu governo imcompetente e corrupto.

Portanto não venha querer dar uma de vítima, dizer que é perseguido, coitadinho, que essa tática não cola mais.

Quando esse desgoverno cair, será única e exclusivamente por sua culpa, por conta da sua incompetência e pela sua corrupção descarada e explícita.

Tudo virá à tona, é só aguardar!!!!!!!!!