sexta-feira, 30 de outubro de 2009

PREFEITO DESAFIA MANDADO JUDICIAL.


Desesperado, completamente fora de si, e no intuito de confundir a opinião pública, o ‘prefeito’ Luis da Amovelar está divulgando nota em carro de som, onde diz está sendo perseguido, que querem tomar o hospital à força, passando-se por vítima, fazendo-se de coitadinho, inclusive incitando a população à violência e até mesmo fazendo sérias acusações à pessoa do Gestor Regional da Saúde, Jocimar Gomes, que este o teria feito ameaças.


Acostumado a fazer o que bem entende em Coroatá e ficar por isso mesmo, o ‘prefeito’ Amovelar, que se acha o dono da situação e dono de Coroatá, quer, a qualquer custo, ficar com o Hospital da Regional Alexandre Trovão, que pertence ao governo do Estado.

Ele está desafiando as autoridades, está querendo passar por cima de um mandado judicial expedido por um Desembargador, maior autoridade judicial do Estado.

O mandado dando a concessão ao estado de administrar o Hospital Regional fora expedido há dois meses atrás, data que já era para ter sido devolvido o Hospital. Porém, usando do bom censo, o Secretário de Saúde do Estado, Dep. Ricardo Murad, concedeu mais 60 dias de prazo à Prefeitura de Coroatá para que a mesma terminasse com a reforma do Hospital das Clinicas de Coroatá.

E diga-se de passagem, essa reforma já arrasta-se por quase 2 anos que ainda não está pronta. Será que é de pirraça ? Já estariam eles premeditados ?

Se o ‘prefeito’ Amovelar quer tanto um Hospital, pois que ele trate de cuidar do HCC, que ele termine logo a tal reforma, deixe o Hospital Regional para quem lhe é de direito.

Não adianta dizer que estão preocupados com a população, porque essa não cola, essa é apenas mais uma das inúmeras mentiras que sai a todo instante da boca de irresponsáveis e enganadores do nosso povo.

O ‘prefeito’, com essa atitude, está é prejudicando a população, que deixa de receber tratamento médico de qualidade.

Todos sabemos dos maus tratos que o povo recebe naquele hospital e também no HCC, dos péssimos serviços de saúde aqui em Coroatá, sabemos da falta de médicos e de remédios, de materiais, leitos, etc, etc,....

Ele não quer entregar o Hospital é porque sabe que o governo do estado, através da governadora ROSEANA SARNEY e do secretário de saúde Dep. RICARDO MURAD, irá transformar aquele Hospital em um dos melhores do Maranhão.

É essa a preocupação deles, tiveram um governador médico e nunca fez nada pela saúde no Maranhão e agora querem atrapalhar o serviço dos outros.

Mas, segundo o Juiz de Direito da 2ª Vara de Coroatá, José Costa, de quinta-feira, dia 05.11.09, data que está marcada uma audiência no Fórum, não passará, ele irá acabar de vez com essa teima do Amovelar. É só aguardar.

DEIXA A MULHER TRABALHAR.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!