segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ricardo Murad o melhor.


Enquete feita pelo Jornal Pequeno mostra que o secretário Ricardo Murad (Saúde) é o melhor auxiliar da governadora Roseana Sarney (PMDB). Ele foi seguido de Chiquinho Escórcio (Brasília) e Hildo Rocha (Articulação Política). O deputado Sarney Filho (PV), irmão da governadora, liderou a enquete no quesito melhor deputado federal. Flávio Dino (PCdoB) ficou em segundo e Washington Luiz (PT) em terceiro. Só para lembrar: o JP bate dia e noite em Ricardo (foto) e Sarney Filho.

Comento: Não adianta a imprensa balaia local querer denegrir o Secretário de Saúde, Dep. Ricardo Murad, que não vai ter sucesso, porque o homem sabe trabalhar !!!!!!

Ninguem acredita nas asneiras proferidas pelos apresentadores balaios do Canal Aberto, contra o Secretário Ricardo Murad. Eles insistem em querer enfiar guela abaixo, a qualquer custo, na população de Coroatá uma imgem negativa do Deputado.

Vai um conselho, façam como o Jornal Pequeno e reconheçam a potencialidade, a capacidade e a competencia de quem realmente sabe trabalhar e sabe administrar bem os recursos públicos.

O prefeitinho balaio tem muito o que apremder. Se um dia ele pensar em ser um político de verdade, vai ter que dormir muito em baixo da rede do RICARDO MURAD.